DestaquesNotícias Gerais

Coxilha de São José irá receber novo reservatório de água

O vereador e presidente da Câmara, Paulo Pereira (PDT), acompanhado do vice-prefeito, Luiz Carlos Guglielmin, da secretária de Agropecuária Industria e Comércio, Michele Mendes e do secretário adjunto, Matheus Oliveira, estiveram na terça-feira, dia 22, na Coxilha de São José.

O objetivo da visita, foi realizar uma reunião com a presidente e a vice da Associação dos Moradores, Maria Lopes de Moura e Vanuza Marques.

Na oportunidade, o vereador Paulo Pereira, anunciou que a Câmara vai antecipar a devolução de recursos para a Prefeitura com objetivo de instalar um reservatório de água com capacidade de 60 mil litros.

A Prefeitura, nos próximos dias deve licitar a compra do reservatório, onde a empresa vencedora irá entregar e instalar a “caixa d’agua tipo taça” na localidade.

“Essa comunidade há muitos anos sofre com a falta de água, principalmente no verão, então através deste repasse estamos dando um passo importante para solucionar este problema”, disse o vereador Paulo Pereira.

Segundo informações da presidente da Associação dos Moradores, Maria Lopes de Moura, a caixa de água irá abastecer 73 famílias, moradores da Coxilha de São José.

Foto e informações: Imprensa da Câmara

Comentários

Artigos relacionados

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios