DestaquesNotíciasNotícias Gospel

Crentes torturados e abusados ​​para renunciar à fé

Quando membros da Igreja do Deus Todo-Poderoso são detidos por praticar sua fé na China, eles são submetidos a várias formas de tortura física e mental.

Fonte: Bom Semeador, com bitterwinter.org

Em 1º de junho, 20 policiais à paisana prenderam um membro de A Igreja do Deus Todo-Poderoso (CAG) de 17 anos e três outros correligionários em sua casa alugada. Antes do amanhecer do dia seguinte, o jovem crente foi trancado em uma casa de detenção. Em uma sala equipada com uma câmera de vigilância, ela foi obrigada a tirar todas as roupas e fazer agachamentos. Disseram-lhe então que voltasse para sua cela por um longo corredor, vestindo apenas roupas íntimas, enquanto os policiais homens a insultavam e zombavam dela.

O CAG é o movimento religioso mais perseguido na China , cujos membros são freqüentemente torturados para extorquir informações sobre assuntos da Igreja e forçá-los a desistir de sua fé. As mulheres fiéis são submetidas a tormentos físicos e mentais particularmente cruéis.

“Havia duas câmeras na minha cela, ambas apontadas para o banheiro e a área de banho, então eu estava sempre vigiado”, lembrou o crente com dor. Os guardas ameaçaram privá-la de sono se ela se recusasse a se despir enquanto se lavava.

“Parecia o inferno na terra”, ela continuou. “Como eu, outros membros detidos do CAG não tinham permissão para usar nossas próprias roupas por baixo dos coletes dos prisioneiros. Então, os crentes tiveram que pedir roupas emprestadas de outras mulheres ou embrulhar seus torsos com panos esfarrapados quando levados para interrogatórios. ”

Um crente do CAG da província oriental de Zhejiang, que foi libertado da prisão não muito tempo atrás, disse que os guardas não tratavam os membros do CAG como humanos. “Alguns internos foram designados para me monitorar e humilhar”, ela lembrou. “Disseram-me para ficar agachado ou ficar em posição de sentido por muito tempo. Outros presos chutavam meus joelhos sempre que eu fazia o menor movimento. Muitas vezes fui espancado e punido por não assinar uma confissão ou declaração renunciando à minha crença. ”

Para pressioná-la a assinar, a mulher às vezes ficava sem comida e sem banho por um longo tempo, ou os presos a acordavam à noite a cada cinco minutos. Vários meses antes de sua libertação, três internos espancaram-na violentamente, enquanto um guarda filmava a cena, e quatro outros internos bloquearam a visão da câmera de vigilância na cela. “Eles colocaram a meia mais suja do meu companheiro de cela na minha boca para me impedir de gritar”, lembrou ela com horror. “Enquanto eu estava encolhido no chão, uma colega de cela arranhou minhas costas com uma colher, enquanto outra pressionou meus pés com os joelhos e beliscou meu peito. Eles fizeram isso por muito tempo. ”

Pouco antes de ela sair da prisão, os guardas ordenaram que ela se despisse para ser examinada. Disseram a ela para se agachar e levantar três vezes e depois se virar.

Outro crente CAG foi preso por sua fé há dois anos e passou meio ano em uma casa de detenção. Ele tinha 21 anos na época. Os guardas incitaram outros detidos a atormentá-lo e humilhá-lo.

“Eles me batiam cada vez que me descobriam orando”, lembrou o homem. “Eles tentaram todos os meios possíveis para me atormentar. Um dia, eles me forçaram a fazer flexões e comer quatro pacotes de macarrão instantâneo cru. Eu não pude comê-los, então eles me pressionaram contra a mesa da cama e colocaram molho de pimenta no meu ânus com uma escova de dentes. ”

Seus colegas de cela também o proibiram de usar papel higiênico. Certa vez, ele pegou alguns pedaços no meio da noite, enquanto outros detentos dormiam. Na manhã seguinte, seus companheiros de cela colocaram papel higiênico usado em sua comida e o forçaram a comê-lo. Eles também o fizeram deitar no chão e lamber a urina ao redor do mictório.

“O objetivo deles era me torturar até a insanidade”, disse o homem.

Comentários

Tags

Artigos relacionados

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios