DestaquesNotícias

Cristãos se unem em oração contra o coronavírus

Movimentos visam propagar esperança diante da ameaça causada pela doença

Diante do aumento do número de casos de coronavírus no Brasil, cristãos de diversas igrejas iniciaram campanhas de oração. O objetivo é pedir ajuda a Deus tanto pelas pessoas que já estão doentes quanto por aqueles que estão tomando medidas para não contrair a Covid-19.
Várias igrejas estão fazendo cultos transmitidos pela internet. Mesmo assim, uma corrente de intercessão tem sido espalhada pelas redes sociais a fim de que o vírus tenha fim e que as pessoas não sintam pânico diante da ameaça.A informação foi divulgada pelo site PlenoNews.

A igreja Lagoinha Barra da Tijuca, lançou um movimento que visa envolver participantes em um relógio de oração. Todos os dias às 10h da manhã, vamos divulgar motivos de oração nos stories para juntos clamarmos pela nossa nação e todo momento que estamos passando – divulgou a igreja, em uma rede social.

Representando outras igrejas batistas, a Junta de Missões Nacionais divulgou um pedido para que todos os crentes se unam em oração. A campanha destacou a necessidade de orar por todos os locais afetados pelo coronavírus.

O mesmo pedido foi feito pela Convenção Batista Carioca que, além da cura dos infectados, apontou a importância de pedir a Deus sabedoria para pastores e autoridades. O grupo Desperta Débora falou sobre a importância de incluir os profissionais de saúde nas orações.

A Igreja Batista de Água Branca, de São Paulo, convocou seus seguidores do Instagram a orarem todos os dias, ao meio-dia. Embora os cultos presenciais tenham sido cancelados, o objetivo da igreja é promover união e esperança entre o Corpo de Cristo.

Fonte: PlenoNews
Foto: Pixabay

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios