DestaquesNotícias Gerais

Foragida pela quinta vez, criminosa é presa pela PRF em Caçapava do Sul

No final da tarde dessa quarta-feira (17), em Caçapava do Sul, a Polícia Rodoviária Federal prendeu uma foragida da Justiça que viajava de ônibus para a fronteira com o Uruguai.

Em uma ação para busca de criminosos, os policiais abordaram um ônibus que transitava pela BR 290 fazendo a linha Porto Alegre – Santana do Livramento. Durante a consulta dos passageiros, encontraram uma foragida da justiça.

A mulher de 27 anos, natural de Porto Alegre, rompeu a tornozeleira eletrônico em maio do ano passado quando cumpria prisão domiciliar humanitária. Ela cumpria pena após duas condenações, uma por roubo e outra por furto. Nos sistemas os policiais descobriram que, além das condenações, ela tem passagens por tráfico de drogas, desacato e dano, e é suspeita de um assassinato cometido a tiros em 2012 no camelódromo de Porto Alegre.

A criminosa foi conduzida à área judiciária local para o registro de sua quinta recaptura, e depois encaminhada novamente ao sistema prisional para ficar à disposição da Justiça.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Comentários

Tags

Artigos relacionados

Veja Também

Fechar
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios