DestaquesNotícias Gerais

Força-tarefa encerra festa clandestina em Caçapava

*BRIGADA MILITAR, CORPO DE BOMBEIROS MILITAR, VIGILÂNCIA SANITÁRIA MUNICIPAL E CONSELHO TUTELAR FLAGRAM FESTA CLANDESTINA E AUTUAM ORGANIZADORES*
Na madrugada deste domingo, 24 de outubro de 2021, após receber a informação de festa clandestina nas dependências do “Arrancadão”, na localidade do Rincão dos Godinhos, com a presença de menores e sem a observância dos protocolos definidos em face do estado de calamidade pública (Covid-19), bem como, tendo a Brigada Militar recebido ligações de moradores locais queixando-se da perturbação por algazarra e abuso de instrumentos sonoros, a Guarnição do 3º Esquadrão de Polícia Montada, juntamente com a Guarnição do Corpo de Bombeiros Militar, e uma equipe da Vigilância Sanitária Municipal e do Conselho Tutelar, deslocaram ao local para verificação.
Foi constatado que ocorria uma festa, com consumo de bebidas alcoólicas e animação por som mecânico, estando presentes aproximadamente 350 (trezentas e cinquenta) pessoas. Os dois responsáveis pelo evento foram identificados.
Não eram observadas as medidas sanitárias, o consumo de bebidas era em pé e para o ingresso não era exigido comprovante de vacinação, contrariando o art. 1º, XXV, alíneas “e” e “i”, respectivamente, do Decreto Executivo Municipal nº 4.792, de 15 de outubro de 2021.
Os menores foram identificados pelas Conselheiras Tutelares. Dadas as irregularidades constatadas no local foi confeccionado um Auto de Infração pela Vigilância Sanitária e uma Notificação de Infração pelo Corpo de Bombeiros, sendo pela Brigada Militar lavrado um Termo Circunstanciado e apreendida a caixa acústica.

Comentários

Artigos relacionados

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios