DestaquesNotícias Gerais

Formigueiro chega a 51 casos confirmados de Covid-19

A Prefeitura de Formigueiro divulgou na noite de domingo, 24, mais um boletim epidemiológico com informações dos casos de coronavírus no município. Os exames encaminhados para a Secretaria de Saúde estão sendo analisados individualmente para integrar este boletim, além de permitir um melhor acompanhamento dos pacientes.

As informações contidas neste boletim foram contabilizadas até as 18h de domingo. A soma entre todos os testes difere do total de pessoas testadas, pois um paciente repetiu o exame. O número de casos confirmados teve um pequeno aumento, de 48 para 51.

Dentre os confirmados, 14 pacientes já encontram-se recuperados, e os outros 37, juntamente com os 7 indeterminados, estão em quarentena, resultando em um total de 44. Os 7 pacientes com resultados indeterminados irão refazer o teste, mas desde já, seguem o protocolo para casos confirmados.

Dos 44 em quarenta, todos estão em isolamento domiciliar. Não há casos hospitalizados. 34 são assintomáticos e 10 apresentaram sintomas.

A Secretaria de Saúde solicita aos munícipes que estão realizando os testes em laboratórios particulares que informem o resultado. O email é [email protected]

Fonte: O Sepeense

Comentários

Artigos relacionados

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios