DestaquesNotícias

Panegalli e Rezer participam do Encontro do Departamento Masculino

Por Marcelo Marques

Neste final de semana, dias 07 e 08 de março, o cantor gospel Luciano Panegalli e o evangelista Daniel Rezer, estarão em Caçapava do Sul (RS). Eles participarão do 2º Encontro do Departamento Masculino da Igreja Evangélica Assembleia de Deus.

Panegalli, natural de São Luiz Gonzaça (RS), antes de sua conversão era vocalista da Banda Indústria Musical. Atualmente é reconhecido por interpretar vários sucessos da música Gospel, entre eles a canção “Olha eu aqui”. O cantor evangélico recentemente lançou nas redes sociais seu novo Single, que leva o nome de “Yeshua Jesus meu Salvador”.

O pastor Daniel Rezer, natural de São Pedro do Sul (RS), é militar do Exército Brasileiro e hoje mora em Brasília (DF). O preletor vem se destacando no Brasil por suas pregações que está transformando vidas.
Segundo o dirigente, Anderson Oliveira, o Departamento Masculino da Assembleia de Deus completou quatro anos e existe poucos setores, como este, nas igrejas evangélicas do Brasil.

– O evangelista Daniel comentou que geralmente prega a Palavra de Deus em eventos para jovens, mulheres, casais ou missões, e que ao divulgar que iria participar de nosso encontro, os irmãos de outras igrejas ficam admirados, pois, poucas igrejas tem um setor dedicado aos homens – declarou.

Além do encontro, o departamento promove retiros, reuniões e jantares (Homens de Valor), onde os temas são focados aos homens.

O segundo encontro Departamento Masculino, com o tema “Deus é contigo varão valoroso” (Juízes 6:12), será no sábado (07) e domingo (08), com cultos aberto ao público em geral, às 19h. No domingo, haverá almoço ao meio-dia.

Izar Andrade é o Pastor Presidente da Igreja Assembleia de Deus. O templo sede fica na rua Barão de Caçapava, 925.

Assista ao clipe de Yeshua Jesus Meu Salvador – Luciano Panegalli

 

Veja uma das pregações do evangelista Daniel Rezer

 

Comentários

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios